Resumo Consagrações - Março

Em março 2023 a igreja Maná na Eslováquia recebeu a visita da bispa Irina Kara, que liderou a Campanha de Avivamento nos dias 9 a 11. Março.  Nos dias 9 e 10 de março as reuniões da Campanha realizaram-se na igreja cede em Banská Bystrica.

No sábado dia 11 de março a Campanha foi realizada no hotel Arcade em Banská Bystrica, onde reuniram pessoas de várias partes da Eslováquia e também da nossa igreja na Ucrânia. Nesta reunião realizou-se também a consagração dos servos da igreja na Eslováquia e da igreja na Ucrânia. As pessoas que não conseguiram estar presente, foram ligadas através da vídeo chamada.

Deus agiu poderosamente em todas as reuniões e toda a igreja ficou avivada para servir a Deus e ganhar mais almas para Jesus.

Reveja alguns momentos