Visita - Junho 2024

Nos dias 13 – 23 de Junho a Igreja Maná da Eslováquia recebeu visita da Bispa Irina Meshcheryakova.

Foram realizados vários eventos:
– Visita a Igreja de Banská Bystrica e Želiezovce, onde foi ministrado a Palavra de Fé e o poder de Deus para uma vida de vitória e sucesso;
– Seminário que abordou vários temas – Ser usado por Deus e Grupos Familiares;
–  Vários Reuniões da Liderança;
– Campanhã “Crise do mundo é oportunidade com Deus” decorreu nos dias 20 e 22 de junho em Banská Bystrica. Deus derramou a Sua unção para vida financeira do povo, pessoas foram curadas, libertos e transformados.
– No dia 22 de junho foram realizadas consagrações dos Servos de Deus da Eslováquia, onde eles receberam Autoridade e Unção para trabalhar na obra de Deus com mais desempenho, força e fervor.

O povo ficou avivado para servir mais a Deus e ganhar almas para Jesus nesta nação.